domingo, 4 de setembro de 2011

Neymar vai jogar pelo Barcelona em 2013


Quem consegue imaginar Messi e Neymar no mesmo time? Difícil não é? Mas segundo informações do jornalista Luiz Augusto Monaco, do Estadão, O Barcelona vai colocar estes dois craques em campo, defendendo as cores da equipe catalã, a partir de 2013.

As informações confirmam que o valor da negociação é de absurdos 60 milhões de euros (R$ 139,8 milhões). Neymar se apresenta, segundo o contrato assinado entre o Barça e o Santos, em janeiro de 2013. O clube da Vila, por intermédio de seu presidente, Luiz Álvaro, conduziu a negociação, sem consultar o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, que, inclusive, deixou de ser o empresário do atleta por causa da negociação.

Notícias recentes apontavam o craque santista no rival do Barcelona, o Real Madrid. O presidente do clube meregue, diga-se de passagem, é muito amigo de Wagner Ribeiro. Neymar chegaria em Madrid após o Mundial de Clubes.

O presidente do Santos desmentiu esta notícia. “Isso não existe. É mentira! É mentira!  Mais uma vez é divulgada uma notícia desse tipo sem me consultar. Esses caras (jornalistas) tem que cair na real: Neymar é do Santos e não existe nenhum interesse em vendê-lo”, relata, indignado o presidente Luiz Álvaro.

Todos sabem que onde há fumaça, há fogo. A reportagem do Estadão apresenta uma série de pequenos detalhes que fica difícil não acreditar no que diz Luiz Augusto Monaco. Então, vamos esperar 2013 para ver estes dois fenômenos jogando lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário