quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Favoritos entram em campo hoje pela Liga


O primeiro dia da Champions League foi marcado por boas atuações de brasileiros. Alexandre Pato, Thiago Silva, Hulk, Kleber e David Luiz são alguns dos atletas nacionais que brilharam nesta terça, 13, na abertura do torneio continental. Hoje, 14, a primeira rodada continuará com grandes jogos e com mais brasileiros em campo.

Pelo grupo D, o Real Madrid vai a Zagreb, na Croácia, enfrentar o Dinamo. Um dos favoritos ao título da competição, o Real não contará com seu treinador, José Mourinho, que foi expulso na semi-final da temporada passada em jogo contra o Barcelona. O treinador pegou três jogos de suspensão. Além de “Mou”, o a equipe de Madrid, provavelmente, não contará com Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho, que se recuperam de lesão. Pela lateral esquerda, o brasileiro Marcelo deve ser titular.

Outro favorito também entrará em campo hoje. O Manchester United irá ao Estádio da Luz, em Portugal, visitar o Benfica, buscando manter a boa forma na temporada. O lateral esquerdo Fábio e o meia Anderson serão os representantes brasileiros pelo lado dos diabos vermelhos. Os anfitriões deverão entrar em campo com a formação mais utilizada atualmente: 4-2-3-1. Participando do esquema de Jorge Jesus, estarão os brasileiros Artur (goleiro), Luisão (zagueiro) e Emerson (lateral esquerdo).

Sem Samuel Eto’o, que foi jogar no Anzhi, da Rússia, a Internazionale de Milão, de Júlio César, Maicon e Lúcio, receberá o Trabzonspor, atual campeão da Turquia, pelo grupo B. Já no grupo A, o Villarreal de Nilmar receberá o Bayern de Munique, de Luiz Gustavo, em partida decisiva, já que este pode ser considerado o grupo da morte da Champions. Neste mesmo grupo, Manchester City e Napoli se enfrentam na Inglaterra. Ambas as equipes são sensações em seus países. Na Premier League, o City é vice-líder, com mesma pontuação que o rival United. Já na Itália, o Napoli estreou com vitória fora de casa contra o Cesana, enquanto adversários diretos pelo título não venceram.

Jogos de hoje da Champions League:

Grupo A

Villarreal x Bayern de Munique
Manchester City x Napoli

Grupo B

Internazionale x Trabzonspor
Lille x CSKA Moscou

Grupo C
Benfica x Manchester United
Basel x Otelul Galati

Grupo D
Dinamo Zagreb x Real Madrid
Ájax x Lyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário