quinta-feira, 23 de julho de 2009

De Munique para Milão


O zagueiro brasileiro Lúcio trocou de ar. O atleta será companheiro de Maicon e companhia na Internazionale de Milão, treinada pelo excelente e vaidoso José Mourinho. O brasileiro assinou contrato de três anos com a equipe italiana.

Lúcio deixa o Bayern de Munique com o status de ídolo, sendo eleito várias vezes melhor zagueiro do campeonato alemão e ganhando muitos títulos. Sua saída pode ser creditada ao novo técnico da equipe, Louis Van Gaal, campeão holandês com o pequeno Az Alkmaar. Van Gaal comentou que não pretendia contar com o zagueiro brasileiro para a temporada 2009/2010, pois o clube bávaro precisava fazer uma grande reformulação em todos os setores do campo.

O zagueiro Lúcio criticou o técnico Louis Van Gaal, pois este nem falou com ele sobre sua saída. Lúcio falou também que o clube bávaro foi desrespeitoso com ele, devido a esta saída tão dramática, pois deixou a impressão que em todos estes anos o atleta não conquistou o respeito necessário dentro do clube para uma saída de maneira mais agradável.

Lúcio comentou ainda que não tem receio por seu ex-técnico não contar com ele, tem receio apenas pelo fato de o treinador não ter falado com ele sobre sua transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário