quinta-feira, 11 de junho de 2009

Kaká de casa nova


O meio campo brasileiro Kaká camfirmou na última segunda-feira a sua ida para o Real Madrid da Espanha, que pagou pelo atleta cerca de 65 milhões de euros ao Milan da Itália.

Kaká chega à equipe espanhola com respeito, afinal já ganhou Liga dos Campeões, campeonato italiano, Mundial de Clubes, enfim, é um grande vencedor. Kaká não estava demonstrando vontade de sair do Milan, mas, segundo Silvio Berlusconi, dono da equipe italiana, não tinha mais como manter o atleta no elenco.

Kaká será companheiro do brasileiro Marcelo, lateral-esquerdo titular da equipe espanhola. Outro companheiro de Kaká será o português Cristiano Ronaldo, contratação mais cara da história do futebol, 94 milhões de euros. Cristiano pode até ser mais caro, mas em futebol Kaká dá um banho nele.

O Real Madrid ganha não só mais um atleta comum. Com a contratação de Kaká, o time espanhol ganha um grande armador de jogadas que finaliza muito bem, tem excelente passe, não tem mania de estrelismo e por cima de tudo é um líder dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário